sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ideias de um sonho mais bonito!


Alô, alô marciano! Aqui quem fala é da Terra... pra ser mais exato, a galera do Revolution Mind'z e finalmente nasceu o primeiro post aqui no blog. Prometo que passada a ideia inicial de querer organizar as coisas pra deixar o mais descomplicado quanto possível, vou tentar sempre manter o blog atualizado...e hoje vamos tentar deixar as coisas um pouco menos nas entrelinhas...


Por que o Projeto?


Você se sente satisfeito com as coisas do jeito que estão atualmente? E o que você tem feito pra mudar isso? Ou você acha que essas mudanças são responsabilidades apenas de Deus ou da Força Maior em que você acredita e de quem está no poder político da sua cidade, Estado ou país? Será que você também não faz parte do processo? O RM surgiu como mais uma oportunidade de meter a mão na massa, de fazer parte dessas mudanças, tentando expandir a consciência das pessoas através de Cultura, das Artes, do Amor ao próximo...


Hhhmmm, entendi... o projeto agora existe, podemos fazer algo... mas o que fazer?


Temos consciência de que quando estamos sozinhos, a caminhada é mais difícil e em muitos casos, não conseguimos alcançar o que buscamos. Existem coisas que só nós podemos fazer e ninguém pode fazer por nós, mas grande parte dos resultados só são alcançados quando há interação entre as pessoas. Isso porque, por natureza, somos interdependentes, mas nosso egoísmo e nosso orgulho nos impede de perceber isso com clareza.
Você pode ajudar sendo voluntário em algum projeto ou ação em alguma área de seu interesse, colaborando com ideias, sugestões, atitudes... ou seja, se você tem dúvidas de onde ou como pode ajudar, faremos o que pudermos pra direcioná-lo (a) para onde se sentir melhor ou mais apto.


E qual o objetivo disso tudo?


O objetivo é simplezão, simplérrimo, muito simples. Tentar fazer com que as pessoas percebam que também são parte do processo de evolução, que precisam entrar na luta pela melhoria das coisas ao nosso redor e tentarmos juntos alcançar condições que sejam boas para todos, sejam estas sociais, culturais, educacionais, ambientais, entre outros aspectos. Nosso objetivo, além de fazer a nossa parte e meter a mão na massa, é inspirar pessoas e movimentos por aí que também se disponham a trilhar o caminho do Bem e da Evolução, e que queiram fazer a diferença de alguma forma.


Existe solução! Existe esperança... É possível, SIM!


Eu acredito...


Sejam todos muito bemvindos! =)

0 comentários:

Postar um comentário